quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

PSB elege executiva e deve lançar candidato a prefeito em 2016


Em reunião da cúpula do partido na última terça-feira (20) o Partido Socialista Brasileiro (PSB) elegeu sua nova executiva. O presidente eleito é o comerciante e ex-presidente da CDL, Marcos Antônio Luiz, Marquinhos da House Bike. O vice é o ex-vereador José Augusto dos Santos (Cabo Augusto). 1º Secretário: René Rodrigues da REDDS; 2º Secretário: vereador Reginaldo Alves Ferreira e Tesoureiro: Gilson Corrêa Ferreira.
 Segundo o jovem presidente eleito Marquinhos, que completa 41 anos no próximo domingo, o partido pretende lançar um nome na disputa ao cargo de prefeito nas eleições do ano que vem.
O fato ganhou dimensão quando o partido rompeu relações políticas com o atual grupo governante na cidade de Vazante em outubro de 2013. A crise se estabeleceu quando o prefeito Zé Benedito (PHS) afastou de uma só vez os Secretários René Rodrigues (fazenda), Marquinhos (saúde) e Cabo Augusto (administração). Porém na Câmara Municipal o partido não se voltou contra o governo municipal, uma vez que os vereadores do partido, Edgar Rosa, Reginaldo Ferreira e Sebastião Guimarães mantiveram sempre apoio ao prefeito.

Ao que tudo indica o dinâmico advogado e empresário do setor de peças e serviços e revendas de bicicletas e motos, Marquinhos, é o nome em apresentação.

COMENTÁRIOS

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).

2 comentários:

  1. Só uma correção: O Cabo Augusto não foi "afastado" do cargo. Ele quem pediu pra sair da Secretaria de Administração, pois não compartilhava das mesmas ideias do grupo.

    ResponderExcluir
  2. Correção 2: Cabo Augusto compartilhava outras ideias com o grupo dele, por isso não deu pra ficar. E cá entre nós, que ideia tem o grupo dele kkkkkk

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário