segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Dr. José alfineta Dr. Jacques: Policlínica demorou quase quatro anos para ser inaugurada


Ao que alguns sensores indicam, o prefeito de Vazante Dr. José Benedito (PHS) adotou uma nova linha de comunicação com a comunidade. Desde o mês de dezembro que textos com outro estilo passaram a ser publicados na sua página no Facebook. A linha de comunicação, diferente da usada pela empresa 9dade, passa a tratar Dr. José como vítima de algumas ações políticas comentadas na cidade.
Porem, destas publicações uma chamou a atenção no início desta semana.  com o título: “Melhor obra é investir em nosso povo”, o prefeito de Vazante, rebate os rumores que davam conta de que a Policlínica poderia ser fechada, suspendendo o atendimento ao público neste início de ano e talvez durante o resto de sua gestão. Também como sempre faz e com maestria, Dr. José “alfineta” o ex-prefeito Dr. Jacques Soares Guimarães (PSD), afirmando que a Policlínica de Vazante foi construída, mas demorou quase quatro anos para ser inaugurada, já no governo de Orlando Fialho (PMDB). Leia na íntegra:

Para nossa administração é um orgulho muito grande estarmos com a Policlínica Municipal aberta e atendendo a nossa população. Depois de pronta, infelizmente ela ficou fechada quase quatro anos e nós, desde o primeiro mês de nossa gestão (em janeiro de 2013), a colocamos para funcionar e estamos investindo e muito na saúde de nosso município. Todo mês gastamos cerca de trezentos mil reais com a manutenção da Policlínica, ou seja, nesses dois anos de nosso governo já gastamos algo em torno de sete milhões e duzentos mil reais, o que daria para construir e equipar quase três Policlínicas. Há muito o que melhorar ainda na saúde de Vazante e vamos melhorar a cada dia!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário