sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Recebido pela torcida, Arrascaeta fala em conquista da Libertadores

O meia Giorgian De Arrascaeta foi recebido com festa por dezenas de cruzeirenses em frente à sede da Raposa, no início da tarde desta sexta-feira. Em seguida, o jogador saudou a torcida da sacada do prédio e foi apresentado pelo presidente celeste, Gilvan de Pinho Tavares. 

Durante a entrevista, o atleta agradeceu ao Cruzeiro e demonstrou otimismo quanto à disputa da Libertadores. “É uma oportunidade boa, pois é um clube grande, que foi campeão nos últimos dois anos. Vamos tentar manter isso este ano e ainda buscar a Libertadores”, declarou. Arrascaeta também havia sido recebido pela torcida nessa quinta-feira (22), quando desembarcou no Aeroporto de Confins. Ele destacou que quando enfrentou a Raposa pela competição continental no ano passado, no Mineirão, com a camisa do Defensor, se impressionou com os torcedores. “Quando jogamos aqui, obviamente que me impactou a torcida que o Cruzeiro tem. Acho que é uma linda oportunidade para um jogador, de jogar aqui e crescer”, falou. O meio-campista disse que deseja estar em campo o mais rápido possível, já que participava da pré-temporada do Defensor, e descreveu seu perfil dentro de campo. “As minhas características são passar bem a bola, jogar com a bola dominada. Creio que os uruguaios são conhecidos pela garra, e quero chegar aqui e ganhar tudo que disputar.”

COMENTÁRIOS


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário