segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Pré-Assembleia mobiliza associados da Credivaz/Guarda-Mor


O diretor presidente do Sicoob Credivaz, Divino Boaventura, reconheceu que todos os investimentos da cooperativa em Guarda-Mor foram muito bem recompensados

Aproximadamente 150 cooperados de Guarda-Mor participaram da pré-assembleia do Sicoob Credivaz, ocorrida na sexta-feira, dia 19 de dezembro, na Câmara Municipal daquela cidade. A iniciativa da diretoria do Sicoob Credivaz teve como objetivo a exposição de informações relativas ao desempenho geral da instituição e principalmente da agência local, para que os associados tenham conhecimento sobre a situação atual da cooperativa. “Nós já fizemos uma pré-assembleia com os cooperados do distrito de São Brás de Minas, agora estamos fazendo em Guarda-Mor e, em janeiro, também vamos fazer com os associados da cidade de Lagamar”, anunciou o diretor presidente do Sicoob Credivaz, Divino Boaventura.
         A iniciativa se justifica porque muitos associados que participam das pré-assembleias podem  não estar presentes na Assembléia Geral Ordinária que acontecerá em 2015, em Vazante, para apresentação do fechamento do balanço contábil de 2014. e a eleição da nova diretoria do Sicoob Credivaz.
         Funcionando há quatro anos, a agência do Credivaz/Guarda-Mor vem surpreendendo a diretoria da cooperativa e seus associados com resultados altamente positivos. Hoje, ela possui quase 355 associados e já lidera o movimento bancário da cidade, que tem um grande potencial de crescimento econômico. “Todos os investimentos que fizemos na agência de Guarda-Mor, inclusive nas suas novas instalações, estão sendo muito bem recompensados”, admitiu Divino Boaventura. Ele disse que a cidade criou uma tendência natural para o fortalecimento do cooperativismo, o que deve contribuir para a ampliação do quadro de associados no município.
         Divino Boaventura ressaltou também que o maior patrimônio do Sicoob Credivaz é o próprio cooperado, que a cada ano vem assimilando mais o espírito cooperativo e se beneficiando com o sistema de cooperativismo. “Ao mesmo tempo em que se beneficiam do sistema, contando com atendimento diferenciado, serviços facilitados, além de empréstimos e financiamentos com juros compatíveis, os associados proporcionam o crescimento da cooperativa”, resumiu.
         O presidente do Siccob Credivaz informou ainda que a reforma estrutural da agência de Vazante deverá ser concluída até o final de fevereiro.

                                                        (Da Redação)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário