segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Márcia Kissia: Adote, pois o amor não tem preço!


Quantos animais estão por aí, abandonados, a espera de um lar que os cuide, os dê carinho. Um animal não se importa qual a sua cor, sexo, classe social, ele apenas se importa com a capacidade que você tem de oferecer seu amor e sua amizade. São inúmeros os motivos os quais uma pessoa abandona um pet, e afirmo que, todos eles juntos não é o suficiente.
         Nenhum motivo é suficiente para você privar um animal de um lar saudável. Se não quer, não pegue para criar. Se quiser, adote! Com tanto animal jogado na rua, porque gastar rios de dinheiro comprando um animal. É certo comprar uma amizade, enquanto por aí tem milhares de bicinhos esperando alguém adotá-los?
         Sem contar que hoje existem inúmeras pessoas má intencionadas, visando apenas lucro, fazendo os animais se reproduzirem até não aguentarem mais e morrerem.               Muitos não fornecem condições de higiene, não vacinam, não dão assistência a seus pets, pois veem neles apenas algo que os fornece lucro. 
         Então, se for realmente comprar, procure sempre olhar os precedentes. Apesar de o ideal ser: não comprar animais, e sim adotar.
E aí, vamos aderir a esta ideia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário