segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Globo não se conforma, mas perdeu: Graça fica

A Rede Globo, na edição do Jornal Nacional desta segunda-feira 22, preparou cuidadosamente o terreno para apresentar, no final do programa, uma entrevista exclusiva com a presidente da Petrobras, Graça Foster. Antes de abrir espaço para Graça, o JN repetiu a entrevista dada pela ex-gerente Venina Velosa ao Fantástico, na véspera. Foram sete minutos de exposição. Mais cedo, todos os outros telejornais da emissora dedicaram largos espaços para o repeteco das palavras de Vanina. Após a exibição da entrevista gravada de Graça, que ocupou sete minutos, a Globo deu um réplica de Venina, na voz da âncora Sandra Annemberg. Mesmo assim, a principal informação dada por Graça na entrevista não foi desmentida:
- Ela (Venina) não entrou na sala e disse que ia fazer uma denúncia. Ela nunca fez uma denúncia, afirmou e repetiu Graça no ponto mais importante da entrevista. Como se sabe, Venina alega ter feito denúncias diretamente à Graça, em e-mails e, também, pessoalmente.
- Nem em reuniões de diretoria, que eu não costumo perder, nem em reuniões de comissões ela fez qualquer denúncia, enfatizou Graça.
- Em nossas conversas, falamos uma vez sobre preços mais altos em contratos, prazos mais longos do que o previsto e de como adotar procedimentos para mudar isso, mas nunca houve denúncia, completou Graça.
- Num e-mail de 2009, ela falou sobre o setor de Comunicação e nós mudamos o que havia. Ela também me mandou e-mail de feliz aniversário e me cumprimentando pela posse, lembrou, com ponta de ironia, a presidente da Petrobras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário