sexta-feira, 4 de julho de 2014

CTBC trata cliente de “enjuado” em fatura


Um cidadão de Ipuã (SP) está processando a empresa de telefonia CTBC Telecom, após realizar três reclamações sobre o serviço oferecido e receber a fatura mensal com seu nome alterado: no lugar do sobrenome, estava impresso no boleto a palavra “enjuado”. O cliente desconfia que um atendente da empresa alterou o cadastro após as queixas realizadas por ele. Segundo o tratorista, de 26 anos, que prefere não se identificar, as reclamações contra a empresa foram realizadas no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) entre dezembro do ano passado e janeiro desse ano, porque os serviços de telefonia e internet não funcionavam. “Ficava muito tempo sem sinal de telefone e o acesso à internet era muito lento”, afirmou.     Em fevereiro, ao receber a conta, o cliente teve uma surpresa que considerou desagradável: no lugar de seu sobrenome estava impresso “enjuado”, rementendo a “enjoado”. “Eu estava no meu direito de reclamar. Me senti desrespeitado como consumidor, meu sobrenome não é esse e ainda colocaram uma ofensa. Eu não esperava por isso, pago minha conta em dia e sempre fui educado com todo mundo que me atendeu”, reclamou o rapaz, afirmando que voltou à ligar no SAC, pedindo que o problema fosse solucionado. “Não recebi nem um pedido de desculpas.”       Depois do ocorrido, o jovem entrou com uma ação na Justiça contra a CTBC Telecom por injúria, pedindo ressarcimento por danos morais e retratação através de um pedido formal de desculpas. O advogado de defesa, Fernando Fressati, não informou o valor da indenização solicitada.

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