quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Lamentável: Blog de Rui Côrtes e Flávio Souza pode sair do ar


Conforme anunciado na página virtual, o blog entrefatoseboatosmg pode sair do ar. Seus fundadores Rui Côrtes e Flávio Souza não evidenciaram o motivo principal da decisão. Será uma grande perca para, principalmente, os que observam a política local e seus desdobramentos, tão comentados pelos Posts dos dois renomados escritores vazantinos. 
Diz a nota:
 "Como não se emocionar com cada palavra, cada observação? Como não admitir fortes empolgações com elogios contagiantes? Como não se motivar com as críticas, que tanto nos estimula a fazer melhor? Como não se apaixonar por essa coisa fascinante que é, com a liberdade que temos, externar nosso ponto de vista de maneira democrática e isenta?
Assim, durante esses três meses que o blog Entre Fatos e Boatos esteve  no ar,  tivemos a impagável satisfação de ter você como o melhor leitor do mundo, independentemente de sua ideologia e visão a respeito dessa página. Afinal, de alguma forma, você nos presenteou com cada vista. Nesse curto período, foram quase 12 mil visualizações, mesmo com a escassez de publicações, devido a falta de tempo ou inspiração. 
Obrigado a cada tempo vivido com todos vocês, reais motivos de escrevermos. Obrigado aos entrevistados que foram tão gentis conosco. Obrigado aos apoiadores, moralmente falando; obrigado às críticas...
Nos próximos dias, estaremos fechando as cortinas. O referido blog deixará de existir.  Não é um adeus, um ponto final. Talvez, um até breve, uma vírgula, na certeza que um dia, mesmo que seja em termos virtuais, encontraremos por aí.
Abraços!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário