sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Kalil, presidente do Galo, renuncia

Depois de Carlos Siqueira deixar a coordenação nacional da campanha do PSB à Presidência da República, Marina Silva causa uma nova baixa no partido. Alexandre Kalil, presidente do Atlético-MG, anunciou nesta quinta-feira 21 sua renúncia à campanha a deputado federal pelo partido. Em coletiva de imprensa, o cartola afirmou que está "feliz, alegre" por não ser mais candidato. "Quero dizer que isso me dá um alívio grande, isso me tranquiliza, eu não nasci para ser político, nasci para ser presidente do Atlético", disse. Kalil seria o puxador de votos para o PSB em Minas, reduto eleitoral do candidato tucano à Presidência Aécio Neves. Apesar de declarar seu amor ao clube, o dirigente deixou claro qual é o real motivo de sua renúncia. Questionado se continuaria no partido ao qual se filiou em outubro do ano passado, mesmo não sendo mais candidato, ele mencionou o acidente que matou Eduardo Campos, ex-presidente da legenda. "Este partido, estou pouco me lixando para ele, não tem nada que me interessa. O que me interessava caiu de avião. Não ligo a mínima para o partido, nem piso lá dentro", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário