sábado, 2 de agosto de 2014

COPA ASPAM de MotoCross: Vazante sedia abertura da competição


Pela 6ª vez nos últimos sete anos a Associação do Alto Paranaíba de Motociclismo – ASPAM escolheu a cidade de Vazante para sediar uma das etapas das provas de MotoCross, sendo pela segunda vez a abertura da Copa. O evento que seria realizado no fim de semana anterior, mas foi adiado para este início de mês devido às chuvas que caíram na região. 
Neste sábado, 2, acontecem os treinos livres para as11 categorias e amanhã, domingo os treinos cronometrados a partir das 9h. às 10:30h a grande largada oficial com categoria local. Para a realização do evento a Prefeitura de Vazante por intermédio da Liga Desportiva de Vazante investiu aproximadamente R$ 60 mil. A expectativa da organização é que no entorno da pista que fica ao lado do centro educacional esportivo cinco mil pessoas e pilotos mais de 15 cidades prestigiem o evento nos dois dias.
 A estrutura montada nas pistas de acesso ao bairro Jardim Vitória conta com arquibancada coberta para acomodar até duas mil pessoas. A praça de alimentação com serviço de bar será organizada pelo Rotary Club.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário