quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Professor Orlando deve assumir pasta da Educação



Graduado em Direito e História, o ex-professor Orlando Ribeiro deve assumir a Secretaria de Educação em Vazante. Esta será a 4ª alteração na pasta que já teve à frente a ex-educadora Maria Capecci, o atual secretário de esportes Adilson Bastos e a professora Elizabeth Maria Silveira, exonerada do cargo no dia 14 de agosto.
Orlando exerceu cargo de professor de história em várias escolas de Vazante. Atualmente dedica integralmente à carreira de advogado. Como agente político é militante desde a década de 1990 quando foi candidato a vereador em 1996 pelo PTB. Atualmente é presidente do PRB, partido que compôs o grupo político que apoiou a candidatura de Dr. Jacques, candidato derrotado pelo atual prefeito José Benedito e que elegeu um vereador pela legenda, Gilnei Cabeceira.

Se confirmada, esta será a 30ª alteração no secretariado de Dr. José Benedito e Orlando deverá assumir a secretaria na segunda-feira. A mexida significa ainda a confirmação de apoio do PRB de Vazante ao governo municipal. Fontes não oficiais ainda dão conta de que poderia acontecer outra nomeação de um “republicano” na Secretaria de Obras onde pode ser nomeado vereador Gilnei Cabeceira ou do produtor rural “Toninho Miralha”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário