domingo, 21 de junho de 2015

Lagamarense é assassinado e corpo escondido

  
Acompanhando de um advogado, o jovem Rafael Silva Oliveira, 20 anos, se entregou à polícia na manhã deste sábado (20), em Presidente Olegário. Ele confessou ser o autor da morte do lagamarense Edson José Pereira, 54 anos, a golpes de faca e ainda que também escondeu o corpo às margens da MGC 354. Uma adolescente de 17 anos teria participado do crime.
Segundo o jovem, o assassinato aconteceu após a namorada e ele manterem relações sexuais com Edson José que teria se negado a pagar pelo programa que já era costumeiro entre os três. 

(Familiares de Edson contestam estas informações...)

Indignado por não ter recebido, Rafael apoderou-se de uma faca que se encontrava no interior do veículo e desferiu vários golpes contra a vítima. Edson que é da cidade de Lagamar estava desaparecido desde a quarta-feira (17). Ele foi encontrado com 4 perfurações a faca, sendo uma no pescoço e outra no tórax.

Após o homicídio, Rafael e a menor saíram na caminhonete da vítima e percorreram várias cidades da região e quando retornavam a Patos de Minas abandonaram o veículo na BR 365 próximo à localidade de Serrinha, na entrada que dá acesso ao distrito de Alagoas, quando a caminhonete teria apresentado defeito.

Fonte: http://patoshoje.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário