quarta-feira, 20 de maio de 2015

PM-MG – 1.410 vagas


A Polícia Militar de Minas Gerais (PM MG) divulgou o edital do concurso para o preenchimento de 1.410 vagas de soldado da 2ª classe. O salário básico inicial é de R$ 3.049,05. Do total de vagas, 1.269 serão destinadas a candidatos do sexo masculino e 141 do sexo feminino. O cargo exige nível médio completo, idade entre 18 e 30 anos, altura mínima de 1,60m, entre outros requisitos.
As inscrições podem ser feitas até 19 de junho de 2015 no site da PM MG. A prova objetiva está marcada para o dia 2 de agosto.
Requisitos: :ser brasileiro(a); possuir, no mínimo, ensino médio completo (2º grau), ou equivalente;  estar quite com as condições obrigações eleitorais e militares; ter entre 18 (dezoito) e 30(trinta) anos de idade, o que implica ter nascido no período compreendido entre 01/03/1986 e 01/03/1998, comprovados no início do curso previsto para o dia 01 de março de 2016;  possuir idoneidade moral;  ter altura mínima de 1,60m (um metro e sessenta  centímetros); ter sanidade física e mental; ter aptidão física;  ser aprovado em avaliação psicológica;  não apresentar tatuagem visível quando em uso dos diversos uniformes da Polícia Militar ou que tenha, por seu significado, incompatibilidade com o exercício da atividades de policial militar dentre outras
As inscrições serão feitas via internet, através do site www.pmmg.mg.gov.br/crs,
O valor da taxa de inscrição é de R$122,95(centro e vinte e dois reais e noventa e cinco centavos), e o prazo de entrega de documentos e solicitação de inscrição por isenção de taxa é no período de 19 e 20/05/2015.
Qualquer dúvida ou informações os interessados poderão acessar o sitewww.pmmg.mg.gov.br/crs.

O Concurso é destinado para os seguintes Municípios: Belo Horizonte, Contagem, Ribeirão das Neves, Ibirité, Brumadinho, Piedade do Paraopeba, Igarapé, São Joaquim de Bicas, Juatuba, Mateus Leme, Itaguára, Bonfim, Florestal, Crucilândia, Piedade dos Gerais, Rio Manso, Esmeraldas, Mário Campos e Sarzedo, Santa Luzia, Jaboticatubas, Santa do Riacho, Conceição do Mato Dentro, Congonhas do Norte, Dom Joaquim, Morro do Pilar, Santo Antônio do Rio Abaixo, São Sebastião do Rio Preto, Vespasiano, São José da Lapa, Lagoa Santa, Pedro Leopoldo, Confins, Matozinhos, Capim Branco, Prudente de Moraes, Ouro Preto, Itabirito, Mariana, Diogo de Vasconcelos, Sabará, Caeté, Nova União, Taquaraçu de Minas, Nova Lima, Raposos e Rio Acima, Betim e Mariana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário