terça-feira, 7 de julho de 2015

Dr. José pode tomar as "rédeas" do PSB

Fontes seguras dão conta que Dr. José Benedito estaria a um passo de trocar novamente de partido. As informações revelam que o prefeito de Vazante, ainda filiado ao PHS, estaria migrando para o Partido Socialista Brasileiro (PSB). Caso se confirme, a mudança implica outra novidade política: a mudança da direção da sigla, presidida pelo ex-presidente da CDL Marcos Antônio Luiz.
Marquinhos da House Bike foi eleito presidente da executiva do partido em 20 de janeiro deste ano tendo ainda em sua diretoria os agentes políticos Cabo Augusto, René da REDDS, o vereador Reginaldo Alves Ferreira e o engenheiro Gilson Corrêa.
O PSB tem a maior bancada na Câmara Municipal com três vereadores: Edgar Rosa, Reginaldo Ferreira e Sebastião Guimarães e passaria a ser o partido com maior poder político representado no município. Resta saber se a atual executiva teria forças para impedir este “golpe político” que segundo as fontes, deve estar sendo motivado pelos deputados Tenente Lúcio e Lerin, do mesmo partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário